quinta-feira, 9 de abril de 2009

Galeria de Fotos da Cidade
















3 comentários:

  1. Caramba! Estava fazendo uma busca de imagens de dentistas no google... e encontrei a tua foto e disse "conheço esse cara!" e de fato" Fiz curso de Turismo e Hotelaria com vc na Politécnica de Araruama !!! Tu deve lembrar de mim... eu usava rastafari!!! Um abraço amigo!

    Ass. Danielle

    ResponderExcluir
  2. Meu caro dentista;
    És alagoano? Conheces tão bem Alagoas que me deixa muito "vaidoso". Eu sou alagoano de Água Branca,também distante desta terra tão boa. Sou professor formado pela UFAL, escritor e poeta. Por conta deste exemplar blog, estou desta vez decido a redescobrir o sertão alagoano.
    Parabéns e muito sucesso.
    estou aqui: jgsacordel@ig.com.br

    ResponderExcluir
  3. Caro Blogueiro:

    Assim como vc. também sou alagoano, embora residente em outro estado, e morro de saudades de minha terra. Tenho um site sobre as cidades de alagoas, e gostaria que o amigo autorizasse eu fazer uma cópia de uma foto dessa cidade do seu blog, para colocá-la no mesmo. Caso positivo, e-mail para tibastin@alagoasemsites.com.br, que ficarei muitíssimo agradecido. Atenciosamente
    Sebastião Ramos Leite

    ResponderExcluir